sábado, 30 de julho de 2011

Em férias


Os visitantes regulares deste sítio, nesta altura do ano, já esperam o anúncio. E, creio, não acham demais. É da praxe: o escriba de serviço vai de férias.
Sai daqui para fora cá dentro. Durante agosto, certo e sabido, contem com ele ocupado a guardar-se das chapadas do sol e, metido nas sombras, a fechar-se em copas. Mas não quedará inativo.
Além de respirar, esforço que o comum das gentes faz sem sentir o que faz, o escriba tenciona dedicar-se a dois projetos. Gostaria de organizar em volume uma seleção das crónicas editadas neste blogue desde setembro de 2009. Será o segundo volume desta série e em breve ficará acessível online tal como o primeiro.
O outro projeto terá um cunho mais literário, logo, mais particular. Uma pequena coletânea de ficções espera sem mais paciência. Enfim, como se vê, o escriba fica entregue...
- nós tornaremos a encontrar-nos aqui no princípio de setembro.

6 comentários:

Maria Paz disse...

Boas férias.

Anónimo disse...

Caro Arsénio:
Boas férias, bom trabalho!
Abraço,
Rui

A. M. disse...

Caros amigos:

Retribuo os votos. Que também vocês tenham a alegria de ver crescer as plantas nos vasos do terraço ou, conforme cada caso, os livros novos nas estantes!

João Lourenço Monteiro disse...

Boas Férias, caro Arsénio.
Pode ser que nos encontremos novamente, em breve.
Grande abraço.

João Monteiro, pelo grupo do ArmariumLibri

A. M. disse...

Olá, caro João Lourenço Monteiro!
Agradeço a amabilidade e o voto, que também faço meu, desejando que, no próximo encontro, me traga a notícia da bolsa de doutoramento nem que tenha de usar berbequim ou martelo pneumático para a pegar dentro da rocha que a guarda!
Outro abraço.

Anónimo disse...

Boas e merecidas férias, escriba.
Obrigado pela companhia sempre atenta e solidária das letras.

Abraço,
João Cruz